top of page
Foto do escritorVitória Danielli

Porque voltei para a internet depois de um tempo

Olá muito prazer eu me chamo Vitoria Danielli não fui muito conhecida mais tive inscritos no meu antigo canal do YouTube, vou fazer um breve resumo de tudo.bom no começo eu sempre tive um público bem infantil vídeo de slime brinquedos e etc... mais teve uma época que eu completei 8 9 anos e eu queria criar meus conteudos do meu jeito porém eu me sentia insegura então dei uma pausa sem avisar ninguém até que no ano de 2020 numa quarentena por conta de uma doença eu tive a brilhante ideia de mudar o nome eu queria deixa so Vitoria ou o mundo de Vick criativo de na época eu não fazia ideia do que eu tava fazendo acabei perdendo minha conta meus 300 inscritos meus vídeos antigos que eram super raros pois comecei com 6 anos lembrando que eu só tenho 1 vídeo de uns 30 segundos guardado eu mexi no drive e não encontrei absolutamente nada, porém para mim foi algo chato no começo pois eu não fazia ideia que aquilo poderia mudar meus planos meu ninho minha vida eu não costumo me abrir com as pessoas muito menos com pessoas que vao acessar meu blog por curiosidade ou interesse mais essa pessoas seram importantes para mim um dia eu nem me abro com meus pais direito eu tenho 13 anos e quero começar algo novo, quero ensinar gravar vlogs fazer coisas que nunca passou pela minha cabeça então decidi criar um blog isso meus um BLOG interessante né Mais este blog será com o se fosse um diário FOI UM BREVE RESUMO PARA MIM ❤️Obrigada por ter um tempinho para ler este post!!!

8 visualizações0 comentário

Commentaires


Post: Blog2_Post
bottom of page